É Hora de Resenha!
Bom dia caminhantes! Depois da loucura da Bienal, que por sinal, foi fantástica; logo farei posts falando a respeito; voltamos com a corda toda. E como toda quarta-feira é dia das maravilhosas resenhas de Adi e Vivi, acompanhem mais essa!
RESENHADO POR ADIANY JUNIOR:
Livro:
Blake / Reaprendendo a amar
Autora:
Paloma White
Sinopse:
Romance adulto, 18 +: Alguns Trechos desse romance podem causar impacto, ainda assim espero, que não julguem Blake antes de terminar a leitura, pois, tanto ele, como vocês irão se surpreender. Quando a vida nos dá um golpe, geralmente não é suave. Blake foi traído da pior forma possível, o que o transformou num ser frio e amargurado, que causa todas tipo de dor e sofrimento por onde passa. Mas ele não se importa, pois isso torna seus dias suportáveis. Olivia, por sua vez, foi tratada de forma cruel por pessoas que deveriam amá-la. Foi humilhada, inclusive por Blake. Duas almas quebradas, marcadas além do extremo, tentando sobreviver da melhor forma que conseguiam. Uma, destruindo tudo que cruza seu caminho; outra, esforçando-se para entender. Ele sempre atacando, ela apenas suportando. Conseguirá Blake superar todo o ódio e desprezo que sente pelas mulheres, inclusive por Olivia? E ela? Conseguirá superar e perdoar todos os maus tratos que sofreu, inclusive de Blake? Talvez... Talvez através de Olivia, Blake reaprenda o significado da palavra "amor" e volte a ser o homem que um dia foi."
Link:
https://www.amazon.com.br/Blake-Reaprendendo-Amar-Paloma-White-ebook/dp/B07GHCVNT4?__mk_pt_BR=%C3%85M%C3%85%C5%BD%C3%95%C3%91&crid=EIH0WXVAOI8J&keywords=paloma+white&qid=1534946174&sprefix=paloma%2Caps%2C623&sr=1-1&ref=sr_1_1
Blake era um homem amargurado e decepcionado de todas as formas possíveis. Traído pela esposa e também pela mãe, e só tendo como base os avós que vieram a falecer. Se tornou então um ser arrogante e autoritário para esconder todo sua dor e sofrimento, e seu único confidente era seu melhor amigo Tomás. Se anulou para o amor e passou a desprezar todas as mulheres - que, para ele, só serviam como diversão. Mas o que ele nunca imaginou foi que, algum dia alguma mulher poderia mudar esse seu total quadro de descaso e reaver o homem que um dia ele foi.
Olivia era uma mulher machucada e traída por todos em quem ela confiava. Mulher de personalidade forte e determinada sempre buscou crescer por si só e não via mais a possibilidade de amar alguém em sua vida. Até que um dia o destino une essas duas vidas bagunçadas e desencontradas, começando aí uma explosão de sentimentos.
Ele a desejou como nunca havia desejado, mas odiava esse sentimento. Tentou de todas as formas evitar, mas cada vez mais Olivia derrubava as barreiras que tanto ergueu. Ela também o desejava, aguentava seus insultos pelo simples fato de não conseguir entendê-lo, então tenta decifrá-lo. Nesse livro ficou claro que quando duas vidas machucadas se unem só tem uma única escolha: ou dar certo e se derruba as barreiras ou se torna um caos. Esses dois têm muito a lhes divertir. E eu deixo a pergunta!! - Ele conseguirá alcançar a menina perdida dentro de Olívia? Deixo aí minha pergunta e um imenso desejo de que vocês descubram e se apaixonem por esse casal.